Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

6 de janeiro de 2009

CONCURSO FUNAI Salários de R$ 8.300,00

Com a aprovação da Medida Provisória 441/08 que criou 11.640 vagas, foram criadas vagas para a FUNAI, em um total de 3100.
O citado órgão publicou concurso com 60 vagas temporárias de nível superior, os contratos tem prazo de dois anos e os cargos mencionados são:


Profissional de Nível 3: vagas para profissionais das áreas de Administração, Engenharia om especialização em Agrimensura ou Cartografia, Serviço Social, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Antropologia ou Ciências Sociais.

Profissional de Nível 4: vagas para profissionais das áreas de Antropologia; Contabilidade; Engenharia Agronômica, Florestal ou Ambiental; Ciências Econômicas; Geoprocessamento; Gestão de Pessoas; Engenharia Civil; Arquitetura; Políticas Sociais; Serviço Social.

Profissional de Nível 5: vagas para profissionais das áreas Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia de Software, Engenharia da Computação, Informática e Tecnologia da Informação.

Incrições estão abertas até 12/02/2009 e a prova ocorrerá em 15/03/2009.

Para maiores informações acesse:

https://www.funrio.org.br/default.htm

6 comentários:

  1. gostaria de mudar de cargo de gestão ambiental para reularizaçãofundiaria 3....

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde
    Eu trabalho em um escritório de contabilidade e gostaria de saber como funciona agora, para as empresas que são industria de calçados, mas a atividade delas é PRESTAÇÂO DE SERVIÇOS! EX: a empresa pega o material do sapato, leva até na Banca de Pesponto... quando o sapato esta pronto, ele faz apenas 1 NF: Industrialização (Retorno da Mercadoria) e Serviços Prestados( mão de Obra) Então fica dois valores em 1 Nota. Preciso realmente enviar esse tipo de NF ao sistema da NFP?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde gostaria de saber se eu posso cadastrar notas fiscais que eu ganho de parentes donos de mercado que sobra muitas notas ?

    ResponderExcluir
  4. KAROLINE e ANONIMO - recomendo que entre em contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  5. não estou inclusa no sorteio, porem já tenho cadastro da nota fiscal, como faço?

    ResponderExcluir
  6. ANONIMO - recomendo que acesse o link: http://direitoseconcursos.blogspot.com.br/2009/07/como-aderir-e-participar-do-sorteio-da.html

    ResponderExcluir