Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

6 de março de 2009

CONCURSO FUST - TAUBATÉ 2009 - 102 VAGAS - Salários até R$ 1.620

A Fundação Universitária de Saúde de Taubaté (FUST) abriu concurso público com 102 oportunidades para cargos, que exigem candidatos detentores de diploma em nível fundamental, médio e superior.

Os salários, excluídos benefícios, alcançam o montante de até R$ 1.620.

As inscriçõres serão realizadas, exclusivamente, via internet até o dia 10 de março e a empresa que organizará o concurso será a EPTS.

Para a realização da inscrição, obtenção de maiores informações e visualização do edital, acesse: www.epts.com.br

As provas serão objetivas e realizadas em 19 de abril, em LOCAL E HORÁRIO A SEREM DIVULGADOS.

3 comentários:

  1. Boa tarde!
    Meu nome é Luciana e fiz a minha inscrição no concurso de Taubaté, mas no enunciado estava que as inscrições eram até 10/03/2009, mas fiz a inscrição no dia 12/03 e saiu o boleto, com data de pagto até o dia 06/04. Quero saber se minha inscrição é válida.

    ResponderExcluir
  2. meu amail mais utilizado: luciana.apferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana, tudo bem? Infelizmente não tenho como te dar essa informação. Apenas a organizadora do concurso pode esclarecer sua dúvida. Portanto, acesse o site: www.epts.com.br e tente encontrar algum e-mail ou Fale conosco.

    Abraço.

    Ricardo

    ResponderExcluir