Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

6 de janeiro de 2010

SORTEIO DE JANEIRO/2010 CONSULTA BILHETES DA NOTA FISCAL PAULISTA

Quem já aderiu ao regulamento do sorteio de prêmios do Programa Nota Fiscal Paulista, criado por lei estadual, pode consultar os bilhetes que concorrerão ao sorteio do próximo dia 15.


Os prêmios pagos pelo Programa Nota Fiscal Paulista podem perfazer os seguintes valores:

Em datas normais os prêmios variam de R$ 10,00 a R$ 50.000,00.
Contudo, em datas comemorativas, podem ser proporcionados os prêmios com os seguintes valores: R$80.000,00, R$120.000,00, R$200.000,00 e até R$1.000.000,00.

O link para consulta dos bilhetes é:

https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/sorteio/

4 comentários:

  1. OLÁ CAROS COLEGAS GOSTARIA DE SABER UMA COISA QUE JÁ DEVEM ATÉ TER PERGUNTADO MAS EU TORNO A PERGUNTAR , SE EU SÓ DIGO MEU CPF NOS ESTABELECIMENTOS NÃO GUARDO AS NOTAS NÃO TENHO OS COMPROVANTES QUER DIZER QUE FOI TUDO PERDIDO?
    EU ACHAVA QUE IA TUDO PARA MEU CPF, OS REGISTROS E AGORA O QUE DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
  2. ANÔNIMO - se o estabelecimento não cadastrou suas notas e você não fez denúncia, realmente perdeu tudo. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de sab como f. para voltar o saldo p cpf pois a conta continua a mesma costa como aberto ho e banco nossa caixa so que foi cong brasil eu mora em pilar do sul mais o gerente nada fez

    ResponderExcluir
  4. ANÔNIMO1- aconselho que entre em contato com a Secretaria da Fazenda: 0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir