Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

22 de fevereiro de 2010

KLIKOT É O ORKUT QUE TE PAGA DÓLARES PARA USAR

Klikot é um novo tipo de Rede Social que recompensa seus usuários pela sua utilização, ou seja, é o ORKUT que te paga dólares para usar.

Para se cadastrar é fácil(aconselho que faça o cadastro com o e-mail do HOTMAIL, pois é mais rápida a confirmação), acesse o link abaixo e efetue o cadastro:

http://www.klikot.com/pt/SignUp.aspx?advertiser_id=511025

ATENÇÃO:Após o cadastro você receberá um e-mail de confirmação e é preciso efetuar essa CONFIRMAÇÃO, pois sem ela você não RECEBERÁ OS DÓLARES.

Caso enfrente dificuldades no cadastro envie um e-mail para rica.lyra@gmail.com e te ajudarei.

Esta é uma revolução da Internet, reconhecendo que é um site de seus usuários, e não de seus proprietários.

Há um Programa de premiação para todos os membros do Klikot.Os prêmios em dinheiro que a Klikot dá aos seus usuários leva em consideração vários fatores, incluindo:

- número de novos usuários que se registram no Klikot através de seu convite;
- a frequência com que eles acessam diariamente a Klikot;
- número de novos usuários que se registram na Klikot através de convites feitos pelos seus convidados e também pelos convidados deles e assim sucessivamente até o 5º nível, e a frequência diária do uso deles na Klikot.

2 comentários:

  1. piramide disfarcada golpe golpe golpe vc ganha para indicar 0.001 cents e o payout e alto= ninguem consegue receber desistem no meio do cminho e quem perde e vcs bobos e eles so enriquecem leva uma eternidade pra vc alcancar o minimo para receber

    ResponderExcluir
  2. ANÔNIMO - não é verdade, pois o payout é $15,00 e em um mês recebi meu primeiro pagamento. Abraço.

    ResponderExcluir