Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

14 de janeiro de 2009

SORTEIO NOTA PAULISTA - CONSULTA BILHETES

Quem já é cadastrado na nota paulista ja´pode consultar os bilhetes do sorteio de prêmios que será realizado no dia 15/01/09.

Os quase 890 mil consumidores que aderiram ao regulamento do sorteio da Nota Fiscal Paulista podem, a partir de hoje (30/12), consultar a quantidade e os números dos bilhetes com os quais concorrerão no segundo sorteio do programa, marcado para 15 de janeiro. São R$ 12 milhões em prêmios, que variam de R$ 10 (dez reais) a R$ 50.000 (cinqüenta mil reais). Mas atenção: valem apenas as notas e cupons fiscais em que o estabelecimento comercial registrou o CPF ou CNPJ do comprador.

O sorteio de janeiro considerará os documentos fiscais emitidos nos meses de julho a setembro de 2008. Ao todo foram gerados 21.670.371 bilhetes, cerca de 4 milhões de bilhetes a mais que o registrado no sorteio especial de Natal, realizado em 15 de dezembro.

O importante é saber o link para consulta dos bilhetes, que é:

https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/sorteio/

Além disso é importante verificar se o estabelecimento realmente registrou a nota, pois tem muito empresário "picareta" que só após a denúncia registra o documento fiscal.

Fonte: Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Qualquer DÚVIDA deixem um COMENTÁRIO.

47 comentários:

  1. EU GOSTARIA DE SABER SE TEM JEITO DE EU AINDA PARTICIPAR DO SORTEIO PORQUE EU COLOQUEI Q NAO QUERIA PARTICIPAR PQ EU NAO TINHA ENTENDIDO MAS AGORA EU GOSTARIA DE ME CADASTRAR

    ResponderExcluir
  2. Olá colega, há a possibilidade de mudar opção para que possa participar sim. Para tanto você precisa acessar o sistema da nota paulista através do site:
    http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/
    e na primeira tela, verifique que na parte superior há as seguintes opções:
    Início, Consultar, Reclamação,Conta Corrente
    Configurar e Encerrar.
    Dentre as opções você deve acessar CONFIGURAR e depois PERFIL DO CONSUMIDOR, então abrirá uma tela com diversos dados, dentre eles o que se refere à aceitação ou não de participar do sorteio. Agora você clica na opção Aceito. Atente que você só participará do sorteio de fevereiro, já que é necessário que se faça a adesão ao sorteio até o 25° dia do mês anterior ao do sorteio.
    Abraço.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber por que não recebi nenhum cupom para os sorteios da nota fiscal paulista sendo que estou cadastrado pois já tenho mais de 10 notas ou mais que deve de já estar acomulado em 100 reais.

    ResponderExcluir
  4. Olá colega, provavelmente porque você não teve R$100,00 em compras no mês objeto de verificação para geração de cupons, ou seja, você precisava ter R$100,00 em compras realizadas no mês de outubro para ter direito a 1 cupom de prêmios no mês de fevereiro. No mês de março será necessário que você tenha R$100,00 de compras realizadas no mês de novembro e assim sucessivamente. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. gente eu tenho o cadrasto na npf mas não apareceu se eu queria participar dos sorteios então como fasso ??lguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Tenho consultado meus documentos fiscais normalmente, até esta data, hoje aparece " e rro na aplicação.Falha na obtenção de documentos fiscais. Consulte o administrador do sistema". Como resolver....
    Obrigada
    Emilia

    ResponderExcluir
  7. Direitos e Concursos6 de maio de 2009 às 18:01

    Olá colega, acredito que tenha ocorrido um problema passageiro no sistema nota paulista, pois também apareceu essa mensagem para mim. Agora parece que tal problema foi solucionado. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo fazer meu cadastro mas estão me pedindo uma senha.Gostaria que vocês me dissessem qual a forma mais fácil de consegui-la, sendo que não tenho muito tempo pra ir lá no procom, obrigada.

    ResponderExcluir
  9. como eu faço para adquirir o direito de participar do sorteio da nota fiscal paulista porfavor me informe

    ResponderExcluir
  10. Direitos e Concursos24 de junho de 2009 às 21:28

    LUCIA nesse caso aconselho que acesse: http://direitoseconcursos.blogspot.com/2009/03/desbloqueio-de-senha-nota-paulista.html lá terá as informações de que precisa. Abraço

    ResponderExcluir
  11. Direitos e Concursos24 de junho de 2009 às 21:29

    Olá PASTEL, você precisa mudar a opção para que possam participar do sorteio. Para tanto, acessem o sistema da nota paulista através do site:
    http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/
    e na primeira tela, verifiquem que na parte superior há as seguintes opções:
    INÍCIO, CONSULTAR, RECLAMAÇÃO,CONTA CORRENTE
    CONFIGURAR e ENCERRAR.
    Dentre as opções vocês devem acessar CONFIGURAR e depois PERFIL DO CONSUMIDOR, então abrirá uma tela com diversos dados, dentre eles o que se refere à aceitação ou não de participar do sorteio. Agora você clique na opção Aceito.
    Abraço.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  12. onde verificar os resultados a partir do quarto lugar, pois não estou encontrando.

    ResponderExcluir
  13. Direitos e Concursos15 de julho de 2009 às 18:32

    ANÔNIMO acesse o link logo abaixo, pois lá encontrará as informações de que necessita:

    https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/sorteio/

    ResponderExcluir
  14. óla não tenho conta bancaria posso depositar na conta da minha filha.

    ResponderExcluir
  15. Direitos e Concursos27 de julho de 2009 às 17:18

    ANÔNIMO você pode depositar até R$25,00 em conta de terceiros, caso o valor seja maior será necessário abrir conta em seu nome, pode ser poupança ou corrente.

    Att.

    ResponderExcluir
  16. Oie Gostaria de saber pq não ganho cupons já tenho varias compras no mesmo mês acima de 100reais e quando vou conferir meus cupons da como usuario não participante e eu ja aceitei o regulamento para participar dos sorteios não entendo....

    ResponderExcluir
  17. Direitos e Concursos18 de agosto de 2009 às 18:00

    NATALIA nesse caso aconselho que entre em contato através do telefone da Secretaria da Fazenda:
    0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    ResponderExcluir
  18. como funciona os meus creditos se eu tenho 150,00 reias eu posso utilizar comprando outras coisas?
    tenho que depositar na minha conta ai posso utilizar o meu saldo

    ResponderExcluir
  19. ANÔNIMO nesse caso você tem indicar a conta para receber o valor em depósito. Abraço.

    ResponderExcluir
  20. como faço para saber se fui premiada?

    ResponderExcluir
  21. A minha duvida se fiz uma compra na quarta f de R$2,00 por exemplo ,ate quando o fornecdor pode registrar . Qto tpo dpois

    ResponderExcluir
  22. CLEIDE acesse o link https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/sorteio/ , lá encontrará as informações de seu interesse.

    ANÔNIMO o fornecedor em regra tem 30 dias da data da compra para efetuar o registro, mas tal prazo pode variar em razão de peculiaridades existentes na lei.

    ResponderExcluir
  23. OLA EU QUERIA SABER UMA COISA EU FIZ MUITAS COMPRAS PEDI NOTA PAULISTA SO QUE VI MEU PERFIL SO TEN COMPRAS DEL MES 9 AS COMPRAS QUE SE FAZEM CAEM NA HORA NO SITE DA NOTA PAULISTA

    ResponderExcluir
  24. ANONIMO não caem na hora não, vai depender da realização do registro da nota pelo fornecedor. Abraço.

    ResponderExcluir
  25. como faço para saber se tenho credito. pois ja venho comprando faz um tempo mais cadastrei ontem 28/10

    ResponderExcluir
  26. ANÔNIMO recomendo que acesso o link abaixo, pois lá encontrará as informações necessárias http://direitoseconcursos.blogspot.com/2009/01/nota-fiscal-paulista-cadastro-crditos-e.html

    ResponderExcluir
  27. olá gostaria de saber se o fato de pedir nota paulista isso pode me prejudicar na hora de declarar o imposto de renda

    ResponderExcluir
  28. ARIADI a Nota Fiscal Paulista é vinculada à Fazenda Estadual e o Imposto de Renda à Fazenda Federal, portanto não há qualquer vinculação entre uma coisa e outra. Pode ficar tranqüila.

    ResponderExcluir
  29. oi colegas gostaria de saber se estou concorrendo os sorteio da nota fiscal paulista pois ja acessei e nao consegui por gentileza me passa imail nis74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. ANÔNIMO - nesse caso aconselho que entre em contato através do telefone da Secretaria da Fazenda:
    0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    Abraço.

    ResponderExcluir
  31. quero participar dos sorteios da nota fiscal so que nao consigo acesso ao sistema o que fazer?

    ResponderExcluir
  32. ANÔNIMO - primeiro você precisa efetuar o cadastro no sistema, para tanto aconselho que acesse o link:
    http://direitoseconcursos.blogspot.com/2009/01/nota-fiscal-paulista-cadastro-crditos-e.html

    Após providencie a adesão seguindo as informações do link:
    http://direitoseconcursos.blogspot.com/2009/07/como-aderir-e-participar-do-sorteio-da.html
    Abraço.

    ResponderExcluir
  33. Naõ Consigo me cadastrar para sorteio, não sei onde.
    C.M.

    ResponderExcluir
  34. ANÔNIMO recomendo que acesse o link abaixo, no qual haverá a solução para sua dúvida
    http://direitoseconcursos.blogspot.com/2009/07/como-aderir-e-participar-do-sorteio-da.html

    ResponderExcluir
  35. ola boa noite gostaria de saber como faço para ver meus bilhetes poi não to conseguindo mais so ta dando senha invalida mais a senha ta certa pois consigo assesar na nota paulista só não consigo na do sorteio

    ResponderExcluir
  36. ANÔNIMO - nesse caso aconselho que entre em contato através do telefone da Secretaria da Fazenda:
    0800-170110 ou pelo FALE CONOSCO daquele órgão, cujo endereço é:
    http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp

    Abraço.

    ResponderExcluir
  37. gostaria de saber como faço para saber se tenho devolução minha senha não tem entrado nete programa como fazer para recoperar ela .

    ResponderExcluir
  38. PAULO recomendo que acesse o link abaixo, pois lá encontrará as informações de que precisa http://direitoseconcursos.blogspot.com/2009/08/esqueci-minha-senha-da-nota-fiscal.html

    ResponderExcluir
  39. Já tenho mais de R$ 4.000,00 em NF e nenhum cupom. Quando acesso o site não aparecem as opções (INÍCIO, CONSULTAR, RECLAMAÇÃO,CONTA CORRENTE CONFIGURAR e ENCERRAR). Como alterar o perfil para participar dos sorteios?

    ResponderExcluir
  40. Minha esposa fez compras e deu o n. do CPF dela. Quando tento cadastra-la uma mensagem informa que os dados não coincidem com os cadastrados na Receita. Como consertar isso, uma vez que os dados digitados estão exatamente como os do cartão e o CEP conforme o da última declaração.

    ResponderExcluir
  41. ANÔNIMO 1 - assim que você acessa o sistema aparecerão as opções mencionadas. Abraço.

    ANÔNIMO 2 - recomendo que acesse o link abaixo, pois lá encontrará as informações de que precisa http://direitoseconcursos.blogspot.com/2009/03/desbloqueio-de-senha-nota-paulista.html

    ResponderExcluir
  42. Caros,
    Hotéis devem emitir nota fiscal paulista?
    Estive em um hotel em dezembro e não peguei a nota fiscal. Como devo fazer, pois só agora me lembrei.?
    Assin.:Carvalho

    ResponderExcluir
  43. Boa noite, nao achei nenhuma informacao a respeito de meus cupons. Ja fusei no site todo e nao vi nada em relacao onde acha-los. E como sao gerados os numeros para sabermos. Gostaria de sua ajuda. Grata Eliana.

    ResponderExcluir
  44. ANÔNIMO 1 - hotel só deve emitir nota fiscal paulista em relação às mercadorias nele consumidas, mas não em relação a serviços.

    ANÔNIMO 2- recomendo que lei antentamente a matéria acima, pois nela há a solução para sua dúvida. Abraço

    ResponderExcluir
  45. porque não recebi nenhum bilhete dos sorteios, ja tenho acumulado mas de 1,000,00 reales e ate agora nada

    ResponderExcluir
  46. com eu faço pra saber a respeito da minha pontuação

    ResponderExcluir
  47. com façom pra saber da minha pontuação

    ResponderExcluir