Direitos, concursos e benefícios ao cidadão

28 de maio de 2012

CONSULTA PROCESSUAL, PROCESSOS TJ - SANTA CATARINA

Os cidadãos que possuem processos na Justiça do Estado de Santa Catarina, conforme área de competência estipulada em lei, podem realizar a consulta dos trâmites de processos pela internet.

Para consultar os processos, acesse o site do tribunal no link http://esaj.tjsc.jus.br/cpo/pg/open.do


O cidadão deverá ter em mãos o número do processo ou o número da OAB do advogado responsável pelo caso. Se não tiver o número do processo ou da OAB deverá entrar em contato com seu advogado ou ir PESSOALMENTE ao Cartório Distribuidor de feitos trabalhistas para solicitar esta informação.

2 comentários:

  1. Olá Direitos e Concursos,

    Você sabia que com nosso Sistema de Afiliados você pode escolher entre ganhar comissão ao divulgar nossos Cursos ou presentear seus leitores com desconto em Videoaulas?

    Em nossa Loja AtéPassar disponibilizamos os melhores Cursos Online para Concursos Públicos. Para ganhar comissões, basta divulgar nossas Videoaulas em seu blog e a cada visitante do blog que realizar uma compra em nossa Loja você ganha a comissão por venda, mas se você preferir oferecer ótimos benefícios aos seus leitores, basta se Cadastrar em nosso Sistema de Afiliados e optar pelo desconto aos seus visitantes!

    Para saber mais informações sobre as comissões e os descontos oferecidos, entre em contato conosco hoje mesmo e aproveite todas as novidades da Loja AtéPassar!

    Abraços,
    Fabíola Faria
    fabiola@atepassar.com
    Marketing Digital
    Equipe AtéPassar
    http://atepassar.com/

    ResponderExcluir